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[L] u c a s -

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Dono/Fundador
Dono/Fundador
Tutoriais PvP técnicas do iniciante ao avançado.

Sumário


______________________



- Elesis -


- Lire -


- Arme -


- Lass -


- Ryan -


- Ronan -


- Amy -


- Jin -


- Sieghart -


- Mari -


- Técnicas Gerais -


________________________



- Elesis -


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Elesis, considerada por muitos como personagem inutil, fraca ou algo do gênero


mas se estudar bem verá que é o char com maior quantidade de técnicas que usadas com perfeição pode torná-la perigosa.


Veremos então:



1. Guan Step ↑→(→↓)


técnica essencial para dar continuidade as outras técnicas, consiste em


pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓.
Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal
para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.


Com isso já é possível se locomover com maior velocidade, treine ate pegar direto.



2. Rocket →(→↑)


Rocket é a raíz para todas a técnicas, se não souber fazer PERFEITAMENTE nem siga em frente,


para executar faça:


frente, depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois. Se
realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.


Treine muito, essa técnica depende de um tempo para ser aperfeiçoada.



3. Shedou →(→↑)↓


Posso dizer que essa técnica é um ótimo substituto do Guan


para executar apenas faça o rocket seguido de ↓, a elesis fará um arco rapido e grande


fazendo essa tecnica 3 vezes você poderá percorrer o campo inteiro.



4. Mushidon →(→↑↓)


Meio de locomoção experiente, se aprender a fazer isso está basicamente
feito na vida kkk', velocidade extremamente, supremamente rapida õ.o


Consiste em: Apertar ↓ imediatamente após o início do rocket, para fazer
isso o seu dedo médio deve se posicionar “chapado” em ambas as teclas
↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges. Se realizá-lo
corretamente seu personagem deslizará no chão por uma distância
considerável.



5. FrontSpell - Mushi + Skill


Segurando o MP realize um mushidon e após o deslize começar solte o mp,
se fizer corretamente o personagem realizará a skill deslizando para
frente.



6. BackSpell - Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque.


O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash
comum ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto, com isso seu
personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser
empurrado para trás.



Agora é praticar bastante ate utilizar essas técnicas como hábito,


outras técnicas como Banmushidon, ShindonShedou, etc... são variações, repetições, uso em tempo das técnicas descritas acima.


_________________________



- Lire -


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Considerada como peste pela maioria dos players, suas unicas técnicas
são o Aim Guan e otto shot com meios diferentes de executar, Lire usa
apenas variações de seus combos, existem meios de usar a personagem,
esses meios são:



Battle/Melee - Este é o tipo de Lire que não liga muito se morrer,só vai
pro ataque,parece um Elesis por assim dizer,usa e abusa de seus combos e
habilidades,geralmente são extremamente rápidas.



Speller - Corre apenas para pegar MP e soltar skill posteriormente
embora este seja o modo mais noob de se vencer uma partida [Se conseguir
vencer :/].



Faster - É a Lire que só corre e solta Combos a Distância e as vezes skills.



Combers - São as Lires que só fazem combos,geralmente usam combos como
rajada + agarrão,chuva + agarrão,chute + agarrão,agarrão duplo,triplo e
etc...



Spammers - São as que atiram flecha até pro teto sem saber onde está seu alvo e soltam skills em poucas das vezes.



"Multi-Uso" - É o tipo de Lire que faz tudo o que foi citado acima.



Agora as técnicas que ja foram citadas:



Aim Guan:


Para se fazer isso deve se realizar o comando rocket →(→↑) (veja o
Rocket na parte de técnicas da Elesis) e apertar z, isso tudo ao mesmo
tempo, caso contrário não funcionará.


E sempre no primeiro rocket não irá funcionar, então faça dois comandos que ela começara a bugar as flechas.


Atenção! aim guan é uma técnica extremamente sensível, necessita de um teclado que responde bem os comandos.



Otto Shot (arqueira e caçadora):


Com a arqueira deve ser feito na ponta de uma plataforma, va andando,
quando for cair da plataforma mande um tiro, verá que a personagem faz
um impulso para trás, faça isso seguidamente para executar a técnica.


De caçadora deve se fazer o mesmo processo de um otto comum, mas existem
lugares exatos para a execução. Qualquer lugar que tenha uma elevação
funcionará (EX: na ultima plataforma superior esquerda da floresta
elfica), veja no final do tópico a video aula que ajudará mais.


_________________________



- Arme -


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Não possui nenhuma técnica alem do otto de bolas de fogo e do agarrão infinito


Arme se torna uma ótima opção usando técnicas gerais (final do tutorial)


e habilidades de skill tree.



Nunca pense que a personagem só é feita de Bfs (bola de fogo) e skill,


arme é boa para travar e agarrar oponentes.


Ex: use o terremoto, corrida reversa e agarrão para confudir e matar os oponentes.



Otto Shot (Bolas de Fogo)


apenas faça um otto comum mas segurando baixo na hora de atacar para mandar a BF,


necessita de um treino maior que o otto e um pouco de agilidade.



Agarrão infinito (apenas com 4ª classe)


Já avisando de inicio, essa técnica não funciona no praticar,


treine com FKs ou Swap com um amigo.


Para executar é simples, quando a arme agarra ela levanta bastante o oponente,


quando este está caindo no chão há tempo para executar outro agarrão seguido,


o timming não é dificil, essa é uma técnica que com poucos treinos se aperfeiçoa.


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- Lass -


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Personagem que metade dos jogadores escolhem ;d (não é meu caso xD).


Lass é char de total Dash, a única classe que apresenta próprias técnicas é o vingador.



Técnicas de retalhador e mercenário são algumas que a Elesis faz,
postarei aqui a lista e veja depois na parte da Elesis, mas com o Lass o
timming das técnicas é diferente, irei explicar tudo:



o Ninja se baseia apenas em combos e técnicas gerais (final do tópico)



Timming:


Sem duvida esse é o ponto mais complicado do dash, o Timming, não
adianta fazer o comando do dash corretamente, tem que saber o timming
certo, mais como dizia meu abiginho Pinoquio "Não jogo com um relógio
timer na mão", não se concentre no timmer, concentre para ver quando
você acertou o dash, tentar imitar, pois pegar o timmer certo não é uma
tarefa fácil!



Lista de Técnicas de Retal e Merce:



Guan Step


Rocket


Shedou


Mushidon



Agora as técnicas de Vingador:



Antes, só pra constar, vingador assim como uma elesis avançada é um
personagem extremamente dificil de dominar todas as técnicas, então
tenha paciência e treine muito



Legenda:



[] = Segurar



( ) = Ao Mesmo Tempo



* = Apertar Normal



** = Apertar Rapido



*** = Apertar Muito Rapido



Dash comum*: →→/↑↑/←←/↓↓


O Dash comum do Vingador, sozinho não serve de nada, mas junto com outras habilidades é de grande importância.



Flash Step:** →(→↑) + Z + → + z + →...


Muito utilizado para fugir de um oponente ou chegar ao outro lado do
campo, consiste em dar um Rocket e apertar → + Z na ordem certa (Não
pode ser mais Z ou mais →, tem que ser sincronizado). Pode ser utilizado
em qualquer direção, o que facilita descidas na diagonal.



Lothus:*** →(→↑) + Z + →(→↑) + Z + →(→↑) + Z + →(→↑) + Z....


A principal habilidade do Vingador, consiste em vários ganchos, o que
acaba travando o oponente, tirando bastante vida dependendo da
quantidade de hits. (Você também pode utilizar a Vortex Step* como
Lothus, a diferença é que é mais difícil de acertar e que o Lass ficará
de costas pro oponente [Ou ficará alterando de lados]).



Illusion Step:*** [←]→(→↑)↓


Consiste em dar um Shedou e segurar ←. Assim você enganará o oponente,
pois ele verá o dash indo para um lado e você indo pro outro. Essa é uma
das habilidades que só funcionam com teclas configuradas.



Vortex Step:** [←]→(→↑) + Z


Essa é uma técnica bastante útil em qualquer modo de batalha que você
for, semelhante ao Illusion, só que é feito no ar e ainda tira dano.
Quando alguém estiver caindo, fique embaixo utilizando essa habilidade,
assim você acertará uns 3 hits, dependendo da velocidade com que fizer,
pois o Lass dará ganchos em dois lados rapidamente, o que fará o
oponente ser acertado várias vezes.



Lothus Sequêncial:** →(→↑) + Z →(→↑) + Z + →(→↑)...


Consiste em dar um Lothus comum e quando chegar no final da cabeça do
oponente, apertar para baixo e continuar uma sequência. É bastante útil
para quem não consegue dar muitos hits em apenas um Lothus.



Vortex inverso:** [←]→(→↓) + Z


Descrição: Ótimo para descer de plataformas, é o inverso do Vortex, mas não dá para ser usado como Lothus.



Tremidinha:*** →(→↑) + Z + Z + Z + Z + →(→↑) + Z + Z + Z + Z...


Descrição: Parece um pouco com o famoso macro, o ideal é apertar mais Z
do que →(→↑), assim você dará um Lothus no nada, bom pra pegar
adversários no ar.


__________________________



- Ryan -


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Personagem que ficou mais utilizado após sua Skill Tree.


Ryan não tem nenhuma técnica em especial além do Sentinela e do uso das Técnicas gerais (final do tutorial)



Druida, é bom com a skill esporo venenoso e certas habilidades que recuperam HP, deixado-o bem resistente e apelão no PvP.


Sua transformação em lobo é ótima para travar e agarrar o oponente, sempre use o pulo com ataque juntamente com agarrão.



Sentinela usa as seguintes técnicas da Elesis



Rocket


Shodun


Mushidon



a única diferença é o timming e as variações que podem ser feitas como Break, BackSpin e FrontSpin



Break: Mushidon (esquerda) + Mushidon (direita)


serve para confundir o oponente e ajudar na hora das skills



BackSpin: ← + ← + Mushidon + Z + Z + Z + Z + Z ...


ao invés do ryan dar critico ele começa a girar


dando varios ataques multiplos



FrontSpin: → + → + Mushidon + Z + Z + Z + Z + Z ...


o que diferencia do backspin são os comandos iniciais


e o timming ( no frontspin é mais dificil)



Outra coisa boa do Ryan é o golpe imortal (Executor / Magnus)


otimo para travar possibilitando combos.


__________________________



- Ronan -


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Meu User Char ;d


Ficou conhecido por usar skills magicas e ataques do tipo melee ao mesmo tempo



Ronan não possui nenhuma técnica própria alem desses que podem ser executados pela Elesis:



Rocket


Guan


Shodun


Mushidon



Ronan é eficiente por causa dos buffs que o deixam bem resistente


com a Skill Tree conseguil grandes variações nas skills



Possui metodos diferentes de Agarrão no ar (pelo menos eu nunca vi
alguém fazer ou postar), essas técnicas estarão na parte de Técnicas
Gerais no final do tutorial.



Outro Trunfo do Ronan é o Choque Elétrico e aquela espada que o inquisidor invoca


otimas para travar e confundir oponentes.


_________________________



- Amy -


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Quase toda garota escolhe ela...


acho eu que ela ficou famosa por causa do "FOGO EIIIIN" e por ser a mais bonita ;d


Seguindo...



Amy se baseia nas técnicas gerais (final do tópico)


as unicas técnicas que ela tem em especial (e diferente) é de


voar (a meios diversos e com classes diferentes de executar essa técnica) e soltar otto do "fogo"



Dançarina:



Vôo Simples → + → + X + ↑


repita a sequência...



Vôo Avançado Z + Z + X


faça a sequência segurando a tecla ↓



Diva:



Vôo Simples ↓ + Z + Z + ↑


repita a sequência...



Vôo Avançado → + → + ↑ + → + → (tempo) → + →...



SuperStar:



Vôo Simples ↓ + Z + Z + ↑


repita a sequência... (mesma coisa que a diva)



Vôo Avançado → + → + X + ↑


repita o processo...



Vôo Avançado² Z + Z + X


faça a sequência segurando ↓



Agora a outra habilidade



Otto com "Fogo"


Assim como o otto de bola de fogo da arme, a amy executa da mesma maneira


eu testei apenas com a dançarina (1ª classe), mas se conseguirem


com as outras avisem.


___________________________



- Jin -


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Personagem que ficou famoso depois da 2 classe e


a descoberta do rolamento e por ser o primeiro char com uso de Fúria



Jin se baseia muito nas Técnicas Gerais (final do tutorial)


ele possui apenas 3 técnicas próprias


são elas:



Otto Shot (funciona apenas com a 2ª classe)


Pule em cima adversário, enquanto estiver no ar aperte ↓ + Z


Jin dará um golpe para baixo e sera impulsionado para cima


repita o processo diversas vezes...



Voando (também so funciona com a 2ª classe)


→ + → + ↑ + Z, Jin ira dar aquele golpe que levanta, quando o inimigo for levantado


pule junto e execute o otto shot descrito acima.


Primeiro: treine no gaicoz, é a forma mais fácil de se fazer


Segundo: o timming do pulo no BGC é mais lento então é mais dificil de voar


se quiser fazer com facilidade faça no KGC



Stance Aéreo (so funciona com a 4ª classe)


Pule, execute um dash (→ + → ) depois ataque, logo após o ataque


execute um Stance (X + X) e depois é so mandar uma das técnicas de Stance


(Z / → / ↑ / ←), no final do tópico tem um video, olhe e treine.


____________________________



- Sieghart -


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Ficou conhecido pelo estilo (acho eu) e por ser o 2º personagem que


utiliza a fúria.



Sieghart NÃO TEM nenhuma técnica em especial


ele é totalmente feito de técnicas gerais (final do tutorial)


e as seguintes técnicas:



Rocket


Guan


Shodun


Mushidon



Além do que sieghart e a mari são os chars mais recentes,


tendo em vista que as técnicas descritas no tutorial demoraram um tempo para serem descobertas


____________________________



- Mari -


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Mari ficou conhecida por ser a unica char a mecher com


tecnologia e usar uma pistola (segunda classe)


Alguns ignoram ela e a consideram como inutil



Porém a mari possui habilidades unicas


como invocação de armas, proteção de mp, barreira eletrica, etc...



Mari possui apenas 1 diferença dos outros chars em relação


as técnicas. Na 1ª skill da 1ª classe pode-se agarrar o oponente devido ao delay


(delay e agarroes na skill serão explicados em técnicas gerais)



Fora as informações ditas acima a Mari não possui


nenhuma técnica em especial.


____________________________



- Técnicas Gerais -



Essa é a parte MAIS importante do tutorial, aqui você encontra a base


para jogar bem no pvp, aqui todas as técnicas são utilizáveis em qualquer


personagem. Então veremos a seguir:



Dash: → + →


Dash é aquela corrida que pode ser feita na terra (e com alguns personagens) no ar,


é um dos comandos mais simples do jogo, porém se utilizado na hora certa


e do meio certo pode confundir oponentes, lhe ajudar a fugir e a desferir combos.


O Dash é a base para técnicas como Rocket e Guan Step



Delay:


Delay deve ser uma palavra ja bem conhecida por vocês.


Mas muitos players mesmo ja tendo escutado-a não sabem seu significado


e sua utilidade.


O Delay é uma "parada no tempo" que ocorre durante uma skill.


Alguém manda uma habilidade (Ex: impacto das almas) a uma hora em que você não consegue se mecher correto? Isso é o Delay.


Ele pode ser utilizado para fazer agarrões aéreos, agarrões após a skill e outras técnicas que necessitam de timming.



Otto Shot:


Técnica que considero simples (aperfeiçoei rápido)


o Otto Shot é uma sequência de ataques rapidos e fatais


é um pouco dificil de acertar pois tem que estar proximo ao inimigo


(aconselho utilizá-lo apos travar o inimigo com algum mascote)


Consiste apenas em ↓ + Z (em cima de alguma plataforma)


O Otto Shot tem um timming certo para cada personagem


aconselho treinar primeiro com a cavaleira ou draconiano, são os mais fáceis


e tem um timming rápido (no caso do otto ter um timming rapido ajuda).



Skills (saber usá-las de forma correta)


O que a maioria dos players fazem é utilizar skill como Rambo


saindo na pauleira com o 3º especial.


Mas tanto o seu Mp quanto suas skills servem para outras coisas


alem de causar um dano (pequeno ou assombroso)


Quando estiver no PvP (parece loucura) mas não tente utilizar 3º especial,


concentre-se apenas no 1º e no 2º, utilize o 3º apenas em casos especiais


quando o adversário é duro na queda.


As skills também podem ser utilizadas para evitar outras


(Ex: 1ª skill do sieghart/3ª class VS 2ª skill do ryan/2ª classe)


enquanto o ryan manda o impacto, além de você não tomar o dano, o delay
da skill do sieghart é maior possibilitando tirar ate vida do ryan após o
impacto das almas.


Outro meio é através do counter, se for pego por uma skill carregue ao
menos 1 barra de MP, você perde essa barra, mas em compensação seu
adversário perderá mais (por estar utilizando skill mais forte) e você
um dano totalmente reduzido.



Agarrões:


Não faça um descaso com essa habilidade, além de arrancar um dano considerável


ela é um ótimo finalizador dos combos, podendo ser fatal.


Além disso o agarrão usado um pouco antes da skill do adversário ser executada pode cancela-la.


Então pratique e faça dessa técnica um hábito.



Up + Ataque:


Provavelmente ao ir no PvP você ja deve ter enfrentado várias pessoas


que ficavam no pulo e ataque. Essa técnica causa poucos danos, mas ao acertar o


inimigo deixa-o atordoado por um instante, possibilitando combos, skills ou um agarrão.


Não é necessário fazer disso um habito, apenas utilize em horas corretas.



Ataque para o alto + Agarrão


Essa é uma das possibilidades de arrancar uma boa quantidade de vida do oponente,


alguns personagens, no inicio ou no fim do combo, ao apertar para cima,
levantam o oponente, ao levanta-lo pulo junto e agarre-o,


essa habilidade pode ser feita após um Up + Ataque.


Há também casos especiais como o Ronan e o Jin


Com o Ronan, esse golpe só pode ser feito com a Skill tree, onde o
personagem levanta o oponente com 3 hits mágicos, o timming do agarrão
nesse combo é menor que o normal, presisando um pouco de agilidade.


No caso do Jin, o personagem tanto pode agarrar através do combo como
agarrar através de um chute feito pela 2ª classe (→ + → + ↑ + Z).



Skill + Agarrão:


Existem certas skills que após o golpe levantam o inimigo para o alto


possibilitando um agarrão (isso causa um dano considerável).


Ex: 1ª skill da 4ª classe do Jin / 2ª skill da 3ª e 2ª classe do Jin / 1ª skill (Skill tree de cash) da Elesis 1ª classe, etc...


Existem casos especiais como Ronan, Lass e Mari


No caso do Lass e da Mari suas primeiras skills não levantam, mas por causa do delay é possível agarrar.


No caso do Ronan a skill Névoa assombria (1ª skill branca da ST de cash)
ela não levanta e nem possui delay, ela simplismente trava o oponente,
possibilitando agarrar,


outra skill é o 1º especial branco do inquisidor, no final ela levanta
pouco, ou seja, seu timming é menor e necessita de maior agilidade.



Agora treine muito, habitue-se, crie meios de combate, utilize mascotes e o campo


da melhor forma, e o principal divirt... owne geral u.u.


_______________________________________________


Dicas Importantes:
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
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- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Não peça suporte por MP
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Pawnow

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Belo Tutorial Luks mais falta no caso Dio e Zero que sao os personagens que utilizam o sistema de AP

[E]ltinho™.

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Ponha os Creditos ou fecharei o topico

Pawnow

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Eltinhuhh escreveu:Ponha os Creditos ou fecharei o topico

como vai fechar topico do fundador o credito deve ser dele

[E]ltinho™.

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Topico Closed @

Pawnon edai que ele e fundador ? se ele faiz algo errado tbm tenq ser punido que nem eu eu posso ser punido ate por vc se eu fizer algo errado *-*

[Dark]-Lucio

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tópico destrancado !
tópico perfeito !

etino cala ua boca

Lucio_[CCBR]

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e isso memo etinho cala a boca tópico ta legal n foi download para ter creditos :"(

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